sábado, 25 de dezembro de 2010

Quando o presente é Feijão

" Olá Dra. , tudo bem aí ? "
Este é nosso amigo Dr. Renato ao interfone fazendo contato para nos encontrarmos pro café da tarde e combinar a janta. Foi uma grande surpresa já que eles estariam no sítio para o natal. Mas os planos mudaram e o presente foi nosso!!!!
Sua mulher Paty e seus filhotes pequeninos formam a família de queridos mais próxima, afinal eles moram a menos de 50 metros de nossa casa!
E é sempre assim. Vamos pra lá, ou eles vem pra cá...a proximidade geográfica é nossa grande facilitadora. Não precisamos de motivo para estarmos juntos. Somos o motivo.
 Então tomamos café da tarde e combinamos o jantar.
É sempre uma festa nosso encontro pois o amor sempre se faz presente.
É uma convivência leve e sem cobranças e também cheia de carinho.
Um causo de lá, outro de cá, muitas risadas e palhaçadas!
Nada melhor que poder dividir a vida com nossos queridos.
A satisfação de estarmos juntos é tamanha que o tempo passa e a gente nem  percebe. E hoje já combinamos o almoço. Daqui a pouco estaremos juntos outra vez para desfrutar o prazer de sermos amigos!!!

juntos e misturados...


Eu, marido e feijõeszinhos!

Feliz fim de semana pra voce!
bjos, :*)  :*)  :*)


3 comentários:

Margarida disse...

Somos conhecidos por sermos um povo hospitaleiro, mas vocês, brasileiros, são os campeões! Já fui aí e provei isso mesmo. Na rua da minha amiga as portas dos amigos e familiares estavam sempre abertas e nós entravamos sem reservas. Eu e o meu marido sentávamos à mesa e comíamos como reis, como se sempre tivéssemos pertencido ali. Lindo. E se a vossa comida é boa! Até salivo, só de lembrar. E esses amigos que vocês têm, são um tesouro. Fico feliz por saber que há amizades assim, que enchem o nosso coração.

Myrian disse...

Margarida tem toda razão.
Eu me sinto muito honrada de participar, vez ou outra, desse delicioso café da tarde e muito principalmente dessa casa tão acolhedora.
Feliz Natal!
Beijocas.

Unknown disse...

PARABENS PELO BLOG...
A VIDA E PRA SER VIVIDA UM DIA DE CADA VEZ...
E DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL..
CONTINUE NOS PRESENTEANDO COM ESSAS BELAS FOTOS E MENSAGENS..
FELIZ ANO NOVO...

JANI LECLER