segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

E assim começa um blog...

Então gente, crei coragem!
Estou com um pouco de medo..mas acho que
vai dar certo!
Pra começar, flor e poesia
















Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver

Apesar de todos os desafios,

Incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas

E se tornar um autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si,

Mas ser capaz de encontrar um oásis

No recôndito da sua alma.

É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

É saber falar de si mesmo.

É ter coragem para ouvir um “não”.

É ter segurança para receber uma crítica,

Mesmo que injusta.

Pedras no caminho?

Guardo todas, um dia vou

Construir um castelo.


                         "Fernando Pessoa"




5 comentários:

Unknown disse...

Jeito simples de ser da Tia Norma, a dona do abraço mais gostoso e dengoso do mundo.
Estarei sempre por aqui para ler os seus posts.

Bjs do Tio Pedro

Aninha Santos disse...

Tia, que bom....fico feliz em poder esta mais pertinho de vc por meio do blog, já me sinto muito a vontade e abraçada dengosamente por vc, como Tio Pedro falou...ai ai, como é bom conhecer pessoas do bem, e ainda mais como nos conhecemos né :)kkkkk maravilha as surpresas da vida, cheiro no teu coração e te mandei um e-mail ta.
P.S.- sua casa é lindaaaaa...

Unknown disse...

Norma,
quero me encontrar com você para sentir este abraço gostoso que o Pedro e Aninha ja sentiram.
Faz tempo que não nos encontramos.
Lysia e Geraldo Ribas

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Norma!!!

Ai que bom vc ter feito seu blog!!!
adorei o nome, pelo jeito via ser ótimo,porque precisamods de coisas simples que são as melhores!!!
muitas felicidades, muitas trocas e amizades é o que desejo pra vc!!!
vou colocar teu link na minha lista de blogs, grande bju amiga

Unknown disse...

Olá Norma!!!! Parabéns por ter criado coragem e ter feito o blog.
Já tinha gostado de vc e ao perceber q vc mora em minha cidade Natal fiquei ainda mais envolvida.
Seja super bem-vinda a este mundinho fabuloso q é a bogesfera! Seu bloguito está uma fofura.
Bjão no coração. ;D