sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Arte no prato

Adoro pratos. Desde os clássicos de porcelana
até os de barro queimado. Cada um tem sua
beleza própria. E eles não são apenas para
serem usados como utensílio na cozinha.
Nasceram também para enfeitar nossas paredes
com charme e alegria. E como são lindos!!!
Tenho uns poucos aqui em casa e tentei fazer
umas fotos para esta postagem mas não fui
muito feliz. As fotos ficaram sem brilho, então
resolvi mostrar uns que garimpei na net.
Me perdoem não ter os créditos, mas quando
fiz este arquivo nunca imaginei que um dia
as fotos seriam postadas.
Aí vai!!!!!

                                 Em tom pastel, meus preferidos...

Coloridos, alegres, vibrantes...


                           Estes parecem que estão num jardim. Amei.


                           Uma graça, simbolizando as quatro estações



                                     Bem moderno e irreverente

E agora voce, que tal escolher uma parede e fazer igual????
Feliz sexta-feira !!!!!
Bjos   :*)  :*)  :*)

3 comentários:

Minah disse...

Adoro as imagens que colocou. Os pratos fazem com que uma decoração seja original.

Margarida disse...

Oi! Aconteceu alguma coisa... Ontem passei por aqui e deixei um comentário. Hoje, voltei para ver se tinhas um post novo, e nem post nem comentário, eh eh! Bom, é para dizer novamente que adorei a tua visita tão simpática, fiquei muito feliz. E lembro-me de ter dito também que gosto muito de pratos e de enfeitar as paredes. Dá um ar tão confortável a uma casa. E outras coisitas mais, mas que agora não me lembro. Fica para a próxima... Beijos.

Unknown disse...

Aiiiiii adoro pratos na parede. Na casa de minha mãe aí em Friburgo, desde criança, vejo uma coleção na parede da sala de jantar. Só não está maior pq uma ajudante do lar descuidada quebrou de uma vez só uns 15 pratos no final de década de 80. de lá para cá sempre q vejo um bonito dou de presente para minha mãe.
Deixam a parede um charme!!
Ahhh, o Spolleto está c/ uma promoção de pratos. Passe lá e veja se te agrada.
Bjão.