sábado, 18 de dezembro de 2010

O inesperado trouxe uma surpresa

Marido viajou quinta. Seu retorno está programado pra segunda, e meu filhote que está voltando pra casa de férias, que viria no domingo, tambem adiou pra segunda. Assim eu teria pela frente pelo menos 4 dias para ficar comigo mesma, Papai do Céu e os bichichos: os gatos, a Upa, o bicho carpinteiro e os outros tantos que habitam minha cabeça meio torta.
Ontem pela manhã conversei com minha irmã Marina pelo skype e comentei que fiquei um pouco frustrada com a mudança de planos de meu filho. Já estava curtindo sua volta no domingo com um comidinha gostosa, muitas risadas e muitos beijinhos.Amo estar com meu filho, ele é muito carinhoso e desde sempre nos demos muito bem. É uma relação muito confortável. Marina me consolou lembrando-me de como os dias passam correndo e logo já chegaria segunda-feira.
Fui tratar de me ocupar com umas costuras que já estavam na fila de espera há tempos e com isso chegou a tardinha. De repente toca o interfone. Fui atender pensando ser minha amiga Paty que mora aqui no condomínio mas ninguem respondeu ao "alo". Me sentei na sala e fui assistir TV e depois de 1 min. aproximadamente ouço um barulho de carro. Nem dei bola. Então o carro parrou. Olhei pela fresta da porta e vi que tinha parado em frente de casa.
Fui ver quem era e pra minha grande supresa... tcham, tcham, tcham !Tio Pedro e tia Marina!!!!! Nossa, eles saíram do Rio pra me fazer compania!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei emocionada e estou muito feliz  pelo gesto de amor inesperado que recebi. Não há nada melhor do que poder dividir nossa vida com as pessoa que amamos. Pode ser de longe ou de perto, mas de perto é bem melhor. São abraços , sorrisos, conversas, comidinhas gostosas e também um bom vinho. E assim a solidão virou festa e estamos comemorando desde ontem este encontro 'veramente' gostoso! Agora vamos caminhar um pouquinho no country e aproveitar o belo dia que se descortina neste sábado tão especial.
Feliz sábado pra voce também.


                                Nova Friburgo Country clube

                                   Vista do lago superior


                                       A beira do lago...


                                 os habitantes do parque.

Todas as fotos são obras do marido.
Bjos pra voce  :*)  :*)  :*)

Um comentário:

Unknown disse...

Estar em casa acompanhado de ti é a melhor coisa da vida. Curtimos muito, juntos, todas as coisas que nos cercam no nosso lar-doce-lar. O companheirismo, o afeto, o carinho e sobretudo o amor que nos une são o motivo da saudade que sentimos quando estamos longe fisicamente. Porém no nosso coração a presença do outro é uma constância, tornando o amor ainda mais forte. Estou de volta. Estaremos juntos como sempre.
beijos com amor...

Marido