terça-feira, 16 de agosto de 2011

Viagem

Assim como muitos sentimentos permanecem intactos com a passagem do tempo, com certas canções acontece o mesmo. Pense no amor e em sua capacidade de sobrevivência. Amor é sentimento incondicional, atemporal e existe a despeito do que se possa fazer com ele. Certa canções também e esta é um exemplo perfeito para o que estou dizendo. Ela está viva e presente em minha vida desde a adolescência. A voz cristalina e a perfeita dicção de Mick Hucknall encanta e nesta interpretação, ele transborda todo o sentimento expresso na canção. Totalmente visceral. Do jeito que eu gosto.
Me dê sua mão, ouça esta pérola e viaje comigo. 







Tenha um dia abençoado!

Bjos, :*)  :*)  :*)









8 comentários:

Unknown disse...

Norma minha AmigA QueridA, qta saudade de vc!!!
Eu tb adoro essa música e tds as outras do Simple Red. Me arrependo de não ter ido a outros shows. Fui a um... a long long time ago... na éroca do Hollywood Rock e me encantei com a voz e o jeito dele.
Cara de anjo e voz de anjo....
Olha... adorei seus comentários lá no bloguito nos últimos dias... me senti uma estrela de cinema... Hssss
Te adoro D+!!! ;D

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Norma

Que viagem essas musicas gostosas antigas.. a gente lembra onde estava com quem estava a roupas as emoções... uma musica sempre vai trazer as lembranças maravilhosas!!!!!!!!
Não tenho nenhuma especial com esta musica mas ela lembra essas sensações maravilhosas que a vida nos proporciona...tudo aquilo que esta guardado dentro da gente floresce novamente e nos emociona!

bjooo

milu disse...

Nossa q viagem minha amiga!!Recém casada, um quarto vermelho, o primeiro toca disco, e eu escutava esta música no último volume. Ainda tenho o vinil. Acho q viajei sózinha né? Qto ao filme "Minhas tardes com Margueritte", já assisti várias vezes...tenho ele em casa. Emocionante!!!Obrigada pelas viagens. Bjs.

Angela Bergamaschi disse...

NORMA...ADORO SIMPLE RED..AMEI ..BJOS

Maria Cininha disse...

Ai você me fez chorar...

jeito simples disse...

Simplesmente demais.

mollymell disse...

Viajei no tunel do tempo agora. Me vi novamente nos dias de minha juventude - por onde sera que ela andava? :)

jeito simples disse...

Essa interpretação do Mick que entorpece..entro com ele na música, meus músculos se movem involuntariamente...e a orquestra me arrebata.
suspiro*