domingo, 28 de agosto de 2011

Retrato de domingo


13 comentários:

chica disse...

Coisa linda!!Que tranquilidade.Precisamos no domingo e SEMPRE!!! beijos,chica

Ilaine disse...

Encantador, amiga! esta imagem me leva para algum lugar e me inspira. Ela fala e toca. Adoro barcos e o mar, e aqui tenho tanto mar... Escolha perfeita para meu domingo. Beijo da Ila!

Margarida disse...

Bom descanso para ti!

Eliete disse...

Ah! como estou precisando desta paz.bjs

Sandra disse...

gostaria de estar sentada dentro desse barquinho,meditando,só contemplando essa paz divina.Beijo no seu coração!!!!

Eva disse...

Ah coisa boa essa imagem, me senti no barquinho, beijo Norma querida, um ótimo domingo e uma ótima semana para você, com muitas coisas boas.

Angela Bergamaschi disse...

bom dia amiga...boa semana..bjos

milu disse...

A simplicidade de uma solitude bem vivida!!!Amo isto....Um barco só sempre me transporta pra dentro de mim....Bjs.

Maria Cininha disse...

Gostaria de sair passeando neste barco sem saber em que porto atracar.
Mas para isso primeiro preciso aprender a remar.

Beijos

Roberta Colling disse...

ohh domingo gostoso hein... queria estar ai.. aqui no Sul esta frio, chovendo, ou seja, horrível...
Bjus

Anônimo disse...

Que retrato hein? tudo de bom!
Por aqui, a chuva caía até bem pouco tempo... então me inspirei a fazer uns artesanatos, encomendas atrasadinhas... dai o sol chegou! então, logo mais vou tomar um chimarrão com uma amiga. Este é o meu retrato de domingo...
Beijos Norminha!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga,

Imagem tão simples e tão gostosa ao mesmo tempo...na calmaria...

bjo enorme pra vc!!!!!!!

Unknown disse...

Norma, q foto mais linda!!
Não precisa de palavra alguma. A imagem diz TUDO e mais alguma coisa.
Te adoro!! ;D