"Procuro despir-me do que aprendi,
Procuro esquecer-me do modo de lembrar que me ensinaram,
E raspar a tinta com que me pintaram os sentidos,
Desencaixotar as minhas emoções verdadeiras,
Desembrulhar-me e ser eu..."
Alberto Caeiro
Bom dia para nós!
Bjos, :*) :*) :*)
11 comentários:
Linda poesia e que linda foto em um momento de paz, relax...Sem correrias!Tô precisando,rsrs beijos,chica( não aguento mais correr todo dia pra outra cidade, de trem, sempre olhando para o relógio pois não posso perder os horários de buscar neno, etc......)
Lindo! Adorei! Identifico-me com o poema e identifico-me com a foto. Há já muito que me ando a despir de tudo e a tentar descansar no que realmente sou. Que Deus nos ajude nisso tudo, porque até para descansar precisamos de ajuda! Beijinhos.
Bom dia!!!
Quero convida-la a participar do sorteio que esta acontecendo no meu blog,vou sortear uma maletinha organizadora de costura, um porta tesouras e um alfineteiro.
http://gatabacanafeltro.blogspot.com passa lá pra conhecer o meu cantinho,cadastre-se e quem sabe você não é a sortuda desta vez!!!
Bjus
Amiga! Que tranquilidade, menina! Tem lugar para mais uma?
Desembrulhar-me e ser eu... que lindo! Serviu muito bem para o que agora sinto. aqui está tarde... Vou dormir. Boa noite! beijo
oi Amiga
Que linda poesia!!!
Acredito que deve ser um exercício e tanto despir-se assim...
Essa foto é de Friburgo??
bjooo amada
eu gostei da poesia.mas gostei mais ainda dessas pernas pro ar ..bjos
Eu estou tentando, tentando tudo isso,mas confesso não ser nada fácil, e vou continuar na minha tentativa, penso que esse é o caminho solzinho nos pés, lugar tranquilo, natureza...Bjs! Cris!
Um descanso é sempre muito bom;
Bjs e linda terça
Arrumou uma frestinha de sol, para bronzear os pés? Que beleza!
Bjos
Que pezinho gordinho e bonitinho hein? ta inspirada. beijinho Lilica
Acredito que grande parte da humanidade está querendo isso. Acho muito difícil. aprendemos e acostumamos a tantas coisas e até com o nosso jeito de ser. Mas não custa tentar !!!
Postar um comentário