terça-feira, 28 de junho de 2011

Freud explica!

Adoro cores. É uma espécie de sedução visual. Tudo que é colorido me atrai. E pode ser qualquer coisa. As cores fazem vibrar meus pensamentos. Espanta as sombras. Me enche de alegria instantaneamente. É mágico. É colorido? Então já me encantou.












Tenha um lindo e colorido dia!!!!

Bjos, :*)  :*)  :*)

14 comentários:

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Oi, Norma! ontem a Chica falou também sobre as cores...sabe que até pouco tempo eu só usava roupas coloridas? uma blusa branca, mas a calça toda colorida ou vice-versa...depois dos 40, mudei um pouco...mas acho as cores super importantes, pois tudo tem energia, a começar por elas...amo o lilás, que me traz muita paz e reflexão...
Um dia bem colorido pra você!
bjs
Liz

Eliete disse...

Querida paranaense, adorei encontrar seu blog.Vim através do blog da Chica.
Sabe eu tb adoro cores e achei muito lindo e verdadeiro você dizer que elas espantam as sombras. Venha me visitar.bjs
Adoro Maringá meu irmão morou uma época lá,

Daniele disse...

Tudo feito por você, amore????
Lindas artes!

Vou te confessar uma coisa...eu sou bege...rs

Amo as cores, mas nos detalhes, como você mostrou. Apesar delas serem alegres, eu jamais conseguiria viver numa casa com paredes laranjas e móveis roxos e amarelos...eu ficaria agitada com tanta vibração. Mas como vc mostrou sim, eu aprovo também.

Beijos!

Daniele disse...

Tudo feito por você, amore????
Lindas artes!

Vou te confessar uma coisa...eu sou bege...rs

Amo as cores, mas nos detalhes, como você mostrou. Apesar delas serem alegres, eu jamais conseguiria viver numa casa com paredes laranjas e móveis roxos e amarelos...eu ficaria agitada com tanta vibração. Mas como vc mostrou sim, eu aprovo também.

Beijos!

Unknown disse...

E hoje, depois de uma segunda-feira cinzenta, o Sol promete dar a graça da sua presença para valorizar as cores do Rio de Janeiro.
Bom dia colorido para nós...
Bjs.
Marido

Margarida disse...

O que é essa coisa de hexágonos? Adorei! E o porta-chaves! Também adoro esses detalhes preciosos, dão mesmo outra cor à vida.

chica disse...

Lindas cores e trabalhos, creio, feitos pelas tuas mãozinhas não menos coloridas!!!

Adoro cores ,desde sempre! mesmo que esteja vestida de preto, me sinto colorida,estranho.Não me deixo abater pelas cores escuras. Preciso cores e luzes perto de mim.

Por falar nisso, dias desses a véia cegueta aqui, ao ver uma luminária linda numa vitrine dentro de uma loja, dei de cara no vidro e quase quebro os óculos.

Pode?

Tudo por ter ficado "vidrada" pelas luzes coloridas dela(quase que fiquei vidrada mesmo,srsr)

beijos,lindo e colorido dia. Aqui tem sol desde cedo ,com muito frio, mas sem vento.melhorou! chica

Maria Cininha disse...

Estamos envoltas em um arco iris. Também estou colorida hoje. Ir ao Rio? Estou esperando sair o livro da Angela Maria, que conheci também pela internet, e que escreveu um lindo livro em homenagem ao seu avô, que ela tanto amava. Eu fiz os desenhos do livro, não ficou como eu queria pois estava na bagunça do IR acredita? A Angela mora no Rio não sei onde, mas quando sair o livro dela, vai ter uma festinha e eu pretendo ir conhecer a Angela Maria e aproveito e levo seu abraço. Combinado? Te aviso antes para você não subir a serra.

Beijos

Angela Bergamaschi disse...

ADORO CORES COMO DETALHES...UMA CORZINHA DA SEMPRE UMA NOVA VIDA. E BOA TERÇA FEIRA..BJOS

Dias as Cores disse...

Pelas suas conjugações infindáveis significam tanto para mim, q até coloquei a expessão no nome do meu blog!...Mesmo das mais "sombrias" se pode tirar partido para realçar as cores mais vivas, não é?!

Anônimo disse...

Gosto tanto de cores que nem sei dizer qual a preferida...
Bjs.
Myrian

mollymell disse...

Temos isso em comum, eh? Lindas fotos você escolheu pra essa postagem. O pendurico (colar?), não importa o que seja, só sei que lindo demais!

mollymell disse...

Você fica me tentando, oferecendo pra fazer algo pra mim. Acontece que sou filha de D. Zenita, e aprendi que a gente não deve ser pidona ou oferecida, mas... eu quero sim, é muito lindo pra eu negar :)
Mas tudo sem estresse minha amiga. Pra quando você puder e o dinheiro der (como diz a canção). Sua intenção é que é o mais importante. Quem sabe quando eu voltar ao Brasil a gente se encontra e troca mimos?!?!?
ps.: não me esqueci da galinha não. Você se esqueceu? É que ando tão sem tempo Norma, que minhas postagens tem sido mais no vapt vupt, e essa postagem de nossas galinhas deve ser especial, você não acha?

Unknown disse...

Lindas imagens, e bem coloridas (é por isso que são lindas )
Eu também, gosto muito de cores. Tecidos estampados sempre me chamam mais a atenção, fazia festinhas para os meus filhos, sempre usava todas as cores.
Você não colocou a explicação de Freud sobre o gostar de cores. Bj