domingo, 4 de novembro de 2012

Retrato de Domingo

18 comentários:

✿ chica disse...

Belíssima tua fotografia,Norma!!És craque em tudo o que fazes!! beijos,lindo dia!chica

Ilaine disse...

Linda imagem, querida Norma!
Uma parede rústica, enfeitada com ramos, folhas e flores - parecem vestidinhos rodados...

Muitos dias bem felizes, felizes!
Beijo

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que foto linda e flor maravilhosa...adoro!
Bjs Norma...e desejos de uma ótima semana!
CamomilaRosa

fatti___ disse...

que lindas flores!

me lembrei de quando era criança rs.


bjus e bom domingo.

Sandra disse...

Olá Norma! Quanto tempo não visito seu espaço andei um tempo sem postar, hehehehe... Linda imagem de domingo!!! Beijokinhas e tenha uma ótima semana!!!

Sandra disse...

Olá Norma! Quanto tempo não visito seu espaço andei um tempo sem postar, hehehehe... Linda imagem de domingo!!! Beijokinhas e tenha uma ótima semana!!!

coresdocaminho - Alice disse...

Oi Flor, que que lindeza de flores e fotografia, domingo sempre com lindas imagens.
Bjks e linda semana pra vc Norminha.

Regina disse...

Oi Norma querida

Amei a foto e a florzinha linda, que

cores!!!

beijo carinhoso

Regina Célia

Mariacininha disse...

Por aqui me inspiro para minha semana. Que seja intensa como o colorido destas flores. Beijos

Regina disse...

Que linda foto Norma, até parece uma pintura.

ps.: estou com problemas na skype, esperando q tudo se resolva essa semana pra gente poder conversar.

beijos

Mariacininha disse...

Obrigado, obrigado, OBRIGADO. Norma a minha bolsinha já está morando dentro da minha bolsa!
Obrigado por sua amizade.


Mariacininha

Ana Virgínia disse...

Linda foto.

Ana Virgínia
filhadejose.blogspot.com

Tina Bau Couto disse...

A flor, a cor, quem tirou
Que amor!

Saudades, vai lá ler e ver minha passagem por SP:
http://blogdtina.blogspot.com.br/2012/11/multipla-sp.html

Beijos, axé e upas \o/

lenalima disse...

adorei!!! bj

Mamãe Nádia disse...

Oi!

Desculpe o meu sumiço, esses últimos dias estão voando pra mim, estou sem tempo pra passar nos blogs queridos pra fazer uma visitinha.
Finalmente hoje tirei uma horinha pra vir aqui conferir os posts novos com mais calma...

Prometo que assim que nos instalarmos no Canadá vou vir fazer visitas mais frequentes. Nos próximos dias estarei ainda um pouco ausente, pois ao que tudo indica nossa mudança acontecerá na semana que vem!
Estou ansiosa!!!
Mas vamos mantendo o contato...
Vou manter os blogs sempre atualizados com as notícias!

Beijos!

www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

Tina Bau Couto disse...

Vim deixar um salpicada de água de cheiro, um florzinha em cima da mesa, uma caixinha com morangos e um bilhetinho de amizade :)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Que charme, amo flores e a parede rústica é um sonho de consumo!!!

bjãoooo

Myrian disse...

A beleza da simplicidade.
Feliz de quem tem olhos para ver.
Bjs.