quarta-feira, 7 de novembro de 2012

É simples

Depois de muito tempo sem tempo de me dedicar ao blog, espero engrenar a partir de agora. Quero primeiramente me desculpar pela ausência e por não estar em dia com minhas queridas, que sempre por aqui passam e deixam seu carinho. Vocês me emocionam a cada comentário e fazem brotar em meu rosto um sorriso largo! Obrigada.
Hoje a postagem é curta e talvez vocês até já utilizem essa técnica absurdamente simples ao executar uma tarefa doméstica diária: passar pano no chão. Bem, euzinhasemsecretária.com faço isso todos os dias e durante o processo, o pano faz o favor de se desprender da vassoura N vezes, levando bem mais tempo que o necessário para finalizar a tarefa. Outro dia, neste solta solta,, olhei pra uma espuminha de prender cabelo que estava em cima da mesa e pensei: " porque não prender este pano de modo que ele não solte da vassoura?" Bingo! Deu certo e os meus problemas acabaram!!! rsrsrsrsrs....
A espuminha nunca mais saiu do cabo da vassoura e eu fiquei me perguntando porque não pensei isso há quarenta anos??? Bem, como dizia minha Mãe, antes tarde do que nunca!





pano que solta da vassoura??? Never more!!!
;D


E esta foto é pra expressar o meu carinho e reconhecimento do fundo
do coração!

Uma ótima quarta feira pra todos nós, com saúde, paz e amor.

Bjos, ;*)  ;*)  ;*)









12 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito legal! Bem criativa e prática, vou fazer tb!
Estarei sempre aqui de olho em vc!
Beijos e obrigada pelos corações!
Lindo dia pra vc!
CamomilaRosa

chica disse...

Essa dica é boa! Uso também um firo no meio do pano, por onde coloco e passo o cabo. Fica presp o pano na danada!! sr Lindos corações! beijos,chica

Carol disse...

Ué, eu uso o rodo pra colocar o pano e limpar a casa. Nunca tinha visto o uso de vassoura com pano.
E esses corações? Muito fofos.
Beijos

Tina Bau Couto disse...

Amei a dica e os corações :)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Ohh, que fica bacana Norma!!!!
Nunca é tarde pra aprendermos, as melhores soluções nascem na necessidade! hehe
amei os corações contar o verde!

bjo grande

Flor de Princesa disse...

Adorei a dica, seu blog é muito fofo.
bjus
Daniela

Angela Bergamaschi disse...

ahhh....eu odeio quando isso acontece, vou aderir a sua ideia...rs..bjos

Regina disse...

Oi Norma querida

Essa dica é ótima, mais eu costumo

passar o pano com o rodo.

Amei os corações, lindos de viver

beijo carinhoso

Regina Célia

Unknown disse...

Olá Norma QueridA!! Q saudades de vc lindona. ;D
E q dica mais valiosa essa q vc nos trouxe. Como disse Ana Maria, essas ideias só vêm a mente qdo há necessidade.
Bjokas em seu coração e q maravilha q vc está de volta.
Lindo dia para tds nós. ;D

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Norma, estou passando e deixando o convite pra participares de um sorteio lá no blog, parceria com a Boutique de Achados. Te aguardo, boa sorte!

Paula RB. disse...

Norma, oi.
também pode fazer um buraquinho no pano (pode ser no centro se o pano for grande ou num dos lados se for pequeno) e enfiar o cabo da vassoura no tal buraquinho e limpar sem que o pano saia ou caia.
Excelente idéia para usar o pano para limpeza de janelas, tetos e lugares altos.
Fica a dica!

mollymell disse...

Qta criatividade! É assim q muitas coisinhas q ajudam o dia a dia ficar + fácil foram inventadas, sabia?

Qdo morava no Brasil eu usava o rodo para passar pano no chão, mas aqui na América tem uma coisa chamada 'mop' que é feito exclusivamente para passar no chão, e até que funciona direitinho.

ps.: estou muito contente hoje recebi um presente liinnndddooo demais. Muito obrigada querida Norma. Gostei tanto q acho que no lugar de almofada vou colocar o meu presente na parede :)
Minha skipe já está funcionando novamente.

Um abraço apertado.