sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Oração da manhã

Deus Pai, no início deste dia, venho te pedir saúde, força,

paz e sabedoria.

Quero olhar hoje o mundo com os olhos cheios de amor, se paciente,

compreensivo, manso e prudente; ver além das aparências teus filhos, como

Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.

Fecha meus ouvidos de toda calúnia; guarda minha língua de toda maldade.

Que só de bençãos se encha meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos que se aproximarem de mim

sintam a Tua presença.

Deus Pai, reveste-me da Tua beleza, e que, no decurso deste dia, 

eu te revele a todos.
 
Amém.

Foto: Norma Marques


Um final de semana abençoado para todos nós!

Bjos, ;*)  ;*)  ;*)


14 comentários:

Ilaine disse...

Norma, querida!

Um post perfeito! A oração é linda e combina de forma harmoniosa com a imagem. Parabéns, amiga!

"Olhar o mundo com os olhos cheios de amor... ser prudente, ter bondade e manso... " Se todos pensássemos assim, tudo seria melhor.

Beijo

chica disse...

Oração e foto lindíssimas!!beijos,ótimo fds!chica e tudo de bom!!!

Cris e Nai disse...

Que assim seja Norma. Muito lindo! Beijos!!!

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá,vim através do blog da querida Chica e me deparo com essa linda oração.Parabens!

Bjs de Luz

Carmen Lúcia

Anônimo disse...

Norma, essa oração aconselha algo muito interessante: "ver além das aparências".
Por coincidência essa é a minha oração da manhã. Deus a abençoe por essa postagem.
Beijos e upas
Manoel

angela cristina menegotto disse...

QUE SEJA E TENHAS TUDO O QUE DESEJAS NESTE LINDO DIA. PERFEITA ESSA ORAÇÃO. ABRAÇO APERTADO PRA VOCÊ. MELISSA E ALECRIM

mollymell disse...

Não tem jeito, vou ter q ser repetitiva e dizer o que todos estão dizendo - a oração e a foto se completam.

Um abençoado final de semana pra você querida amiga.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Obrigada tia Norma por esta oreção! E adorei a foto...show ...boas energias por aqui!
Beijos e desejos de um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Regina disse...

Oi Norma querida

Que oração linda, deveríamos fazê-la

todo dia e levar ao pé da letra.

A foto é maravilhosa.

ótimo final de semana e um beijo

Regina Célia

Carol disse...

Amém.

Beijos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Nossa, que oração maravilhosa!!!
amei sua foto!!

bj bjuuuuuuuuu

Margarida disse...

Ver para além do que está à superfície produz em nós maior força de carácter, eu acho. E exercita o nosso amor e misericórdia para com os outros, trazendo como retorno a benção de mais amor. E esse lugar da imagem é o lugar perfeito para fazer e pensar essa oração! Adoraria saber onde é. E agora menina, o cabide do post anterior tá o máximo! Eu fico de boca escancarada diante dos resultados de coisas tão simples mas tão bonitas. Como tu és especial, minha monjinha. Beijos.

jeito simples disse...

Flor querida, este lugar nada mais é que o pátio de entrada do castelo de Alter do Chão! ;))
Amo você . Amo esta terra.

Unknown disse...

Realmente a oração e a foto se completa minha QueridA.
Ultimamente ando em meus momentos introspectivos e orações como estas são perfeitas para apreciar o belo e agradecer a Deus por estar nessa terra e viver como vivo.
Obrigada por nos trazer mais essa oração minha linda e querida amiga.
Bjokas em seu coração. ;D