terça-feira, 10 de maio de 2011

A baleia

A vovó contou pra mim que a baleia é um bicho deeeessste tamanho!

Que tem a boca com um fosso e um chuveiro no pescoço.

A vovó contou também que a baleia come todos os peixinhos do mar.

Coitadinho do siri
Coitadinha da tainha

Ah!!! mas eu conheço um peixinho que a baleia não come.

É a sardinha: como é que ela vai entrar na latinha?

                                                                        Olavo Bilac


Bom dia!!!
Bjos, :*)  :*)  :*)

12 comentários:

Tina disse...

Oi Norma
BOM DIA!!!!!
E começando com alegria!...que bom!!!
Conheci e amei seu blog, estarei sempre por aqui, com certeza
beijinho
Tina 9SONHAR E REALIZAR)

Dani disse...

Bom dia, tia Norma!

Esse poeminha me lembrou uma musica que a pré escola canta:

"A baleia, a baleia
é amiga da sereia
Olha o que elas fazem,
Olha o que elas fazem:
Tchibum, chuá
Tchibum, cguá

kkkkkkkkkkkkkkk
Adorei rir um pouquinho.
Bjs

✿ chica disse...

Que amor! Bela esclha!

Adorei!

Eu conheço outra baleia
com cara de Luluzinha
bochechas tão inchadas
parece uma bolotinha...

Seu nome? chica,rsrs(após o tratamento com cortisona estou assim...nem dá pra me olhar, não me reconheço...) Lembrei quando vi a palavra baleia...


beijos,lindo dia,chica

Daniele disse...

Bom dia, tia Norma!

Esse poeminha me lembrou uma musica que a pré escola canta:

"A baleia, a baleia
é amiga da sereia
Olha o que elas fazem,
Olha o que elas fazem:
Tchibum, chuá
Tchibum, cguá

kkkkkkkkkkkkkkk
Adorei rir um pouquinho.
Bjs

Mariacininha disse...

Ah, que beleza, quando li o seu post abri um sorriso. Você me fez muito bem esta manhã. Obrigado.

Beijos

Ana Amélia disse...

Norma que fofo! Menina , nem parece que estamos no mesmo estado e cidades próximas. Aqui hj choveu , chuva ora mais forte,ora mais fraca... agorinha mesmo estava garoando rs. Também moro tão longe que só podia dar nisso rs,rs, Piratininga é muito retirada.Bjo

Angela Bergamaschi disse...

rss..muito legal..bjos

Zi disse...

Nada mais perfeito para o meu fim de noite... vou até dormir mais feliz com essas historinhas! bjs Zí

Brinco de Princesa disse...

Coisa mais fofa esse poeminha... tão simples e tão delícia. Obrigada pela visitinha lá no bloguito, apareça.
bjo.

Brinco de Princesa disse...

Coisa mais fofa esse poeminha... tão simples e tão delícia. Obrigada pela visitinha lá no bloguito, apareça.
bjo.

Anna Rachel disse...

Hahahahahahaha
Q lindo!!!! Q sensível e amável!!!!
Começar o dia assim é mágico!!
Bjs encantados em seu coração amado e querido. ;D

Regina disse...

rsrsrsrs - adorei!