sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pontinhas de sol

Já declarei aqui várias vezes a minha paixão pelo sol. O fato de vê-lo brilhar  faz toda a diferença em minha vida e certamente é assim para a maioria das pessoas. Mas gosto principalmente das pontinhas de sol. Elas me encantam, me atraem. Da mesma maneira como uma criança é atraída por uma brincadeira gostosa. Lá em casa, em Friburgo, tem mais janelas que paredes, justamente para que esse ilustre visitante se sinta a vontade sempre. Entre meu rei, a casa é sua!










Um fim de semana cheio de sol pra você!

Bjos, :*)  :*)  :*)








16 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

adoro esse solzinho,mas p solzinho da manha,porque aquele solzão da tarde que racha a moringa da gente eu odeio...quando levanto sento em meu sofa e fico com os pés no pedacinho de sol que bate no meu tapete, ai vou sentindo um calorzinho bem gostoso..esquenta a alma, ai é hora de começar o dia...bjos e bom dia pra vc

Ana Amélia disse...

Gosto do sol, porém não daquele que torra a cabeça rs.Sua casa é linda, muito bom gosto,paixonei.Não pude deixar de observar o crochê fazendo bonito na decoração... o bule com cobre bico,lindinho....fiz um desse dias atrás, uso no meu bulé... acho um charme. São detalhes que fazem a diferença no dia-a-dia, coisas de gente feliz rs... estou metida,né?
Maravilhoso fim de senama para você.
Bj

jeito simples disse...

É Analinda!!! eu sou maluca com crochê! Tem muito mais espalhado pela casa..rsrsrs Você não está nada metida, vc é linda e eu te amo!

Margarida disse...

Tudo tão bonito, o sol e a decoração. O teu louceiro é parecido com o meu! Eu também tenho renda na prateleira e tudo! Um deleite, estas imagens.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Norma

Amiga, que casa mais gostosa!!! Comecei a ver as fotos e pensei que as pimentinhas combinariam ali..e não é que em seguida vejo 3 daquelas pimentinhas, que reconhecei!!!!!!rsrs
Estou devendo umas pra minha amiga Dolly...pra casa nova dela, vou ver se na próxima semana chego perto da maquina!!!

amei o sol, a casa, tudo os detalhes como a tabua de carne decorando, os crochês...tudo com jeito de casa onde reina o amor!!!
lindo findi amada

chica disse...

Que casa linda e o solzinho fica feliz em entrar...LINDO!bjs,chica

Eliete disse...

Minha querida, adorei sua casa e este sálzinho chegou até aqui e esquentou-me ,também. Eu amo sol; sempre digo que sou do dia.Um bom final de semana, bjs

Carol disse...

Benção divina. Casa cheia de luz, calor e boas energias, simplesmente maravilhosa.
Beijos

Anônimo disse...

A casa é o reflexo da alma dos donos, como um espelho.
Você sabe há quantos anos digo que sua casa é linda, agora, com tanta gente dizendo o mesmo, você vai acreditar na veracidade das minhas palavras.
Um delicioso e ensolarado fim de semana.
Bjs.
Myrian

Unknown disse...

Norma QueridA, eu tb AMO o astro Rei! O Sol, além de me encantar, me deixa muito feliz. Sou uma pessoa q ne-ces-sita dessa luz Divina para viver e florescer.... sim, florescer pq sou um flor. Hsssssss
Queridona, amei D+ conhecer mais um pouquinho de seu cantinho lindo e encantado em Friba.
Não esqueci não nosso café com bolo!
Estou em Friba e amanhã darei um jeitinho de te ver. ;D
Bjão no coração. Te adoro D+!!

Marion disse...

Que imagens mais lindas, ensolaradas, aconchegantes... adorei ver os pés no sol! Cheguei aqui pelo blog Casa de Retalhos, da Regina. Gostei do que vi e já fui ficando seguidora! Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Abs. Marion

mollymell disse...

Que beleza de fotos Norma. Estou apaixonada por sua casa. Eu também tenho paixão pelo sol (por isso fico meio sorumbática no inverno rigoroso daqui). Me sinto viva, renovada quando sinto o sol em minha pele.
Vendo essa sua postagem me deu vontade de tirar fotos de minha casa com o sol entrando sem bater...

Rosangela disse...

Olá Norma! Chegue aqui pelo Casa de Retalhos. Amei! Sua casa é um encanto! Linkei teu canto pra poder visitar todos os dias e me inspirar. Um abraço,
Rosangela
http://mulheres-que-pintam-e-bordam.blogspot.com

fatti navarro disse...

oi, que casinha mais charmosa e aconchegante! li sobre vc la no blog da Rê e vim te conhecer, vou te acompanhar adorei o aconchego!

bjus Norma.

Anônimo disse...

Tô amando seu cantinho, quanto mais leio suas escritas, vejo suas fotos, mais eu tô gostando e me identificando. Que lugar abençoado é este?
Também adoro o sol entrando em casa...
beijinhos

Márcia Costa. disse...

Vim através do blog da Ana Maria. Nossa, amei essa casinha!!! amo Friburgo, cidade linda! como está aí? fiquei tão chocada quando vi naquele ano a destruição que as chuvas causaram, não acreditei quando vi a pracinha do teleférico destruída, eu gostava de ir lá nas lojinhas comprar doces e produtos de leite de cabra.
Vou passear pelo blog para ver se vejo um pouco dessa cidade linda.
Bjs no coração e lindo fim de semana.