domingo, 27 de março de 2011

Retrato de domingo

Foto: Tiago Cabral

8 comentários:

Unknown disse...

Flores amarelas... lindas, alegres e simples como a vida deve ser.
Excelente Domingo para vc e td família minha Querida AmigA ;D

chica disse...

Lindas flores que alegram qualquer dia! um beijo,ótima semana,chica

Angela Bergamaschi disse...

Ola Norma, tudo bem? lindas flores amarelas, com cara de manha de domingo..bjos

Zi Faleiro disse...

Lindas flores... amarelas então! ai ai ai! beijos querida!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Norma, minha cor de flor preferida é amarela!!!
Filhote esteve em casa e já voltou, trabalhei bastante, mas o findi foi ótimo..
que comece uma semana linda como essa flor pra gente... bju amiga

Unknown disse...

Norma AmadíssimA, obrigada pelo carinho constante e maravilhoso de sempre comigo e meu bloguito.
Qdo te vejo por lá até respiro melhor. Vc e a Ana Maria são flores incríveis q chegaram e ficaram em meu jardim. ;D
E olha, não sou corajosa não, apenas quero q o mundo saiba q não sou uma máquina e embora seja muito objetiva e prática, tb sou feita de pele, osso e muito sentimento.
Bjs no coração e na alma; além de uma semana incrível para tds nós. ;D
Ahhh abraço apertado para o Malvino. Ele é um encanto!!

Rosane Castilhos disse...

Oi Norma!
Passei aqui para te desejar uma linda semana e vejo esta bela imagem: flores amarelas. ADOREI!
Beijinhos

Ana Amélia disse...

Norm a, flores amarelas são minhas preferidas... Como não ficar feliz com essa imagem? Linda semana para vc. Um abraço beeeem apertado.