segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A expressão musical do Amor

Esta semana é especial pra mim. É que no dia 17 Malvino fará aniversário!
A data é dele mas compartilho sua alegria não apenas no dia em questão, mas também nos dias que antecedem. Eu, na verdade, gostaria de poder presenteá-lo a altura, porém o que mais de valioso posso oferecer a ele é o AMOR que sinto e o BEM que lhe quero. Optei então por fazer uma singela homenagem pública através do Blog e a partir de hoje, até dia 17, colocarei aqui uma música que expresse parte de meus sentimentos ou que de uma forma ou de outra conte um pouco de nossa estória. Como sei da importância da música na vida dele escolhi este caminho na certeza de dar a ele uma alegria digamos musical... É difícil fazer a seleção pois existem MUITAS músicas que se encaixam quase que perfeitamente. Hoje escolhi uma que me remete a quando eu o conheci e depois só fui reencontrá-lo 10 meses mais tarde. Quando passamos a dividir a vida juntos, nós a ouvíamos todas as manhãs na voz de Caetano. Para nós, ele é o rei Midas da música, afinal tudo que ele "toca" vira ouro!





Um belo dia pra você!
:*)

7 comentários:

chica disse...

Linda forma encontraste de homenagear o maridão.Coisa linda,né? beijos e felicidades!chica

Isabela Kastrup disse...

Uau! Que linda declaração, parabéns!
Desejo muita felicidade e tudo de mais maravilhoso do mundo para vcs.
Bjs

Angela Bergamaschi disse...

É UMA LINDA DECLARAÇÃO DE AMOR,TENHO CERTEZA QUE ELE VAI AMAR....BJOS..
AH, FUI EU QUE BORDEI E FIZ O BARRADINHO DE CROCHE.

BJO

Margarida disse...

Que privilégio. Que pedaçinho de céu é viver um amor assim. Provavelmente não isento de defeitos, mas focado sobretudo na união, no compromisso, na cumplicidade e no caminhar junto. Que Deus vos continue a abençoar, sempre sempre. Beijinhos.

Anita disse...

Ai que máximo, deve ser bom demais amar alguém assim intensamente a ponto de desejar ouvir essa música todas as manhãs e fazer essa homenagem pública no blog por vários dias seguidos. Com o blog tbem tenho aprendido muito sobre o que é um gde amor, parabéns para o maridão, bjs pra vc.

Daniele disse...

Ai, que amor mais lindo!
Sabe, demonstrações de amor me deixam emocionada. O mundo anda tão cruel, frio, sem valores, numa ausência total de sentimentos...até de mãe para filho...que bom é poder amar assim. Sem pudores, sem restrições, sem limites, sem preconceitos!
Ame! Ame sempre e para sempre todos os seus.
Que Deus abençoe muito sua linda família e muita saúde para o maridão porque felicidade acho que ele já tem de montão.

Beijinhos e obrigada pela visitinha também.

Unknown disse...

Ai... compartilho a opinião da Anita (aqui de cima).
O amor de vcs ultrapassa barreiras e... contagia!
Parabéns para vcs 2!! ;D