quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A expressão musical do Amor - 3

Quando nós ouvimos esta música pela primeira vez, imediatamente fizemos uma ponte entre ela e o condomínio em que morávamos. E como cantamos juntos esta música, em perfeita sintonia de sentimentos e emoções. Era, e ainda é, uma alegria ouvi-la e cantá-la apesar de "nosso vilarejo" não ser mais assim. Mas dentro de nós ele será eterno.
Divido agora com você este deleite na voz de uma fada...



A postagem só saiu agora a noite porque não tive tempo antes...
Bjos
:*) :*) :*)

4 comentários:

Zi disse...

Olá Norma! tem selinho pra vc lá no meu blog! beijos Zí

Anna Rachel disse...

Olá Norma querida!!!
Adorei ter falado contigo hj por telefone. estava c/ muita saudade de vc e até consegui falar c/ seu filho.
Fiquei mto feliz mesmo, principalmente por ser uma das primeiras pessoas à saber da novidade do estágio de seu filhão. Fabuloso!!! Parabéns para ele!!
Não vejo a hora de nos encontrarmos pessoalmente para o chá com café e pena q, infelizmente, não acontecerá em Friburgo... no cantinho do paraíso para nós 2, mas com certeza será mágico e fabuloso, seja od for!
Bjs em seu coração amdo e esteja sempre com Deus, pq td se ajeitará e seguirá bem. ;D

Chica disse...

Doces lembranças...beijos,tudo de bom e deixo hoje, dia 187, um abração ao Malvino pelo niver!

chica

Myrian disse...

Lindo a Marisa Monte cantando esta música.
Eu já tive o prazer de ouvir Malvino cantá-la. Deixo aqui minha sugestão para que vc qualquer dia faça um post dele cantando aqui no seu espaço.
Mas também quero dizer uma coisa:
o paraíso está onde está o nosso coração. O seu, agora, está no Rio de Janeiro, mas o meu continua lá em Friburgo.
Para mim, lá é ainda o Paraíso!

Beijos.