terça-feira, 3 de abril de 2012

Viagem

Bem, a nossa viagem de hoje não será musical. Ela é lúdica mas cheia de significados. Nos remete a um tempo, nem tão distante assim, mas distante o suficiente pra qualquer um que tenha sensibilidade bastante para sentir saudade.
O tempo em que o amor era expressado com mínimos gestos, sutilezas, as quais hoje parecem passar despercebidas ou que talvez nem existam mais mesmo. A simplicidade do bem querer se perdeu e a urgência do nosso tempo faz com que as pessoas passem batidas pelo de fato nos é essencial. Mas eu vou continuar acreditando que sempre haverá a possibilidade de se ver aquilo que é invisível aos olhos, mas fundamental para os nossos corações.





Que possamos ser como ele, sempre.

Um lindo dia pra todos nós.

Bjos, ;*)  ;*)  ;*)





10 comentários:

chica disse...

Ainda que o tempo passe, nos tire o vigor, frescor da pele, ainda assim, temos que conservar a magia do amor em nós sempre.

Beijos, FELIZ PÁSCOA!!chica

Tina Bau Couto disse...

Amei!

Há que se haver preocupação com quem não entende essa perfeita explicação do que é o amor.

Sempre digo "que bom que ainda me surpreendo" quando vejo ou ouço falar algo que para tantos é tão comum hj e que me choca.
Que sempre nos surpreendamos com o que é ruim e nos alegremos e sintamos com simplicidade o que é bom.

Que tenhamos definições múltiplas, mas substanciais e verdadeiras do que é o amor, o carinho, a amizade, a vida.

Segundo a sabedoria simples e perfeita de Manoel de Barros “caracol é uma casa que se anda e a lesma é um ser que se reside”, que sejamos carocóis e lesmas, andemos e residamos em nós e além de nós.

Beijo e carinho

Senti uma sintonia entre nossos posts de hj. Salve a sintonia!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Com certeza os tempos mais simples eram os melhores... uma festa de casamento precisa ser um mega evento, uma pessoa é avaliada pelo carro, pelo corpo que tem... nossa sociedade esta muito exigente, estamos precisando de muito pra sermos felizes, mas de repente, algo bate lá no fundinho da consciência, ser feliz na simplicidade das coisas, dos gesto , da vida!

bjo amiga

Maria Cininha disse...

Ai que tudo! Adorei ver estes desenhos novamente, mas nem precisaria, pois o amor está ali mesmo no jeito simples de ser. Você é mestre neste quesito.
Como sempre super inspiração nos post.

BEIJOS

ONG ALERTA disse...

Amor e vida, feliz Páscoa beijo Lisette.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ah...que legal...eu sou toda lúdica com meus filhos...e comigo mesma...adorei!
Bjs e uma ótima quarta-feira de paz e amor!
CamomilaRosa

Regina disse...

Olá Norma, tudo bem?

Que lindinhos, adorei muito

um beijo carinhoso

Regina Célia

Unknown disse...

Adoro o Charlie e tb o Snoopy. Q lembrança boa de minha infância e da pureza de ser das pessoas.
Concordo contigo e sempre tento tirar o melhor das pessoas, mas às vezes me decepciono tanto q me sinto inocente em demasia. De qq forma, vale a pena acreditar no ser humano pois vc é a prova de q seres iluminado e encantados existem.
Feliz Páscoa ara vc Malvino e toda família.
Bj no coração e abraço na alma. ;D

Anônimo disse...

Adorei! Hoje as pessoas parece que tem medo de compartilhar mais afeto, ao invés de fazer falta, ganhamos mais com gesto de carinho, amizade, solidariedade, caridade e muito amor. Se colocarmos amor em primeiro lugar, fazer tudo de alma e De coração, a vida tornaria mais simples, mais singela.
Boas atitudes, bons sentimentos está em escassez no mundo.
Acho que sou tão expansiva, adoro dá abrações, beijões em todos que eu gosto e gosto também de doar mais afeto ao mundo.
Beijinho no coração.
Lorena Viana

Myrian disse...

Norminha,
Que pena...
Meu computador ficou sem som de uma hora para outra, assim, estou perdendo de ouvir todas essas coisas bonitas que são postadas.
Beijos.