sexta-feira, 6 de abril de 2012

Amor

E, aceitando um copo, deu graças e disse:"Tomai isto e passai-o de um para o outro entre vós; pois eu vos digo: Doravante não beberei mais do produto da videira até que chegue o reino de Deus."
Tomou também um pão, deu graças, partiu-o, e deu-lho dizendo: "Isto significa meu corpo que há de ser dado em vosso benefício.
Persisti em fazer isto em memória de mim." Do mesmo modo também o copo, depois de terem [ tomado ] a refeição noturna, dizendo: "Este copo significa o novo pacto em virtude do meu sangue, que há de ser derramado em vosso benefício."

Lucas  22:17-20

  Foto: Eduardo Amorim




Deus abençoe a todos nós.

8 comentários:

Unknown disse...

Simples, verdadeiro e emocionante!!
Realmente me emociono com as palavras do Sr e do livro magno.
Hj é um dia de pensarmos em seu sacrifício e em nosso papel como ovelhas do Senhor.
Lindíssima iamagem. Excepcional post. Vc é ímpar!!
Excelente dia para vc e td família, minha querida. ;D

Tina Bau Couto disse...

Me peguei hj pensando em vc e em outras pessoas queridas que se encontrão em alguma condição de ausência de alguém.
No dia-a-dia se sente falta, mas a falta num almoço em família numa comemoração se faz mais presente. E não falar dela, maquiar ou deprimir não são as opções corretas e sadias.
Sentir a falta para ter o valor exato da presença que foi e que ainda será no seu caso é bom , fortalece.

“Viver intensamente cada momento do dia e da própria vida. Existe uma beleza escondida em cada fase de nossa jornada”
Pe Léo

Sigo tossindo, rouca, mas bem melhor. Tão melhor que ontem fui ao shopping postar uns cartões de Páscoa de umas trocas pleo blog que participei e foi inevitável não mandar um envelope para a cidade maravilhosa.
Desa vez foi com doçura baiana dentro :)
Chega né!
Tá quase uma carta esse coment.
Vou indo que tem camarão no fogo e bacalhau no forno \o/

Paz, bem, axé e upas fortes!

Maria Cininha disse...

Bonito, apropriado e sensível. Fiquei emocionada.

Beijos

Myrian disse...

Amém!
Peço sempre a Deus para ser sensível a todas as Suas bênçãos.
Uma feliz e abençoada Páscoa para vocês, amigos queridos.
Beijos.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga, uma feliz e abençoada páscoa pra você e sua família!!!!!
Curta esses dias com o maridão!

bjos no coração!!!!

Tina Bau Couto disse...

Imagina ai: vc, eu, Myrian...um passeio em Copa, uma almoço bem gostoso e uma torta de amêndoas com uma velinha, parabéns, foto pra recordar :)

Lindo sábado de aleluia pra vc querida com graça e e fofura de cosquinha de bigode de coelho :)

Margarida disse...

Um Páscoa muito feliz para vocês, plena de significado! Beijinhos.

Regina disse...

Olá Norma, tudo bem?

Amei esse post, que coisa mais linda

Uma linda Páscoa pra voce e toda família

um beijo carinhoso

Regina Célia