Um espaço destinado a simplicidade dos momentos que tornam nossa vida mais feliz.
Cheiro de mato, pão quentinho, abraço sincero, canto de passarinho...
Linda foto! AMO margaridas, mais que rosas. Brancas então \o/ Tem retrato de domingo por lá hoje também, tão com tão seu, tão nosso :) Pedalei de bike hj cedo sob um sol escaldante, com direito a duas águas de coco para matar a sede e agora vou comer feijoada, já sabe o que vou fazer o resto do domingo né? Beijos para vc e Malvino!
Olá Norma, tudo bem? A minha intenção não é comentar a linda foto de retrato de domingo, as fotos de domingo são sempre esperadas por mim com muita ansiedade. mas a inteção aqui é poder externar o grande carinho que tenho por você. Sou leitora assídua do seu blog e do blog da Tina (meu blog e eu) inclusive pelo dela encontrei o seu. Sou uma leitora quietinha, não posto muitos comentários, mas fico extremamente encantada. Vocês, estão me passando tantos ensinamentos, tantos sentimentos bons que hoje resolvi "falar" rs.. Me chamo Aralice, tenho 22 anos e sou de Teresina-PI E voltei a sentir o Gostinho bom das coisas simples da vida. Essa correria do dia-a-dia faz com que a gente entre num ritmo tão acelerado e doido, que perdermos até mesmo sem querer a visão singela para os momentos bons que passam pela gente constantemente. Enfim, me deu até um vontade de também criar um blog, mas por enquanto vou me deliciar com as postagens de vocês, aprender e viver um pouco mais olhando para as historias contadas. Ah, não posso deixar de falar da emoção que senti quando li o post que vc fala de seu irmão Zé. Perdi meu pai há 12 anos, e a lacuna continua aberta e vê o jeito carinhoso como fala do Zé, me fez lembrar de meu pai, o que me fez chorar rios de saudade. Mas foi um choro bom, carregado de boas lembranças de uma infância infinitamente feliz. Então minha querida norma ( e quando falo querida, é querida de realmente querer bem, já sinto até que te conheço. Sinto aproximação, sinto até carinho), agora devidamente apresentada a voce, espero poder compartilhar mais das minhas experiências. Um beijo carinhoso e meus desejos de um bom fim de semana.
9 comentários:
Linda foto!
AMO margaridas, mais que rosas.
Brancas então \o/
Tem retrato de domingo por lá hoje também, tão com tão seu, tão nosso :)
Pedalei de bike hj cedo sob um sol escaldante, com direito a duas águas de coco para matar a sede e agora vou comer feijoada, já sabe o que vou fazer o resto do domingo né?
Beijos para vc e Malvino!
Perfeição da natureza!!!
Bjo, ótimo restinho de domingo ;)
Um beijo grande e um resto de Domingo feliz pra vocês. Beijos desta Margarida.
Norma querida
Amo margaridas e essas estão maravilhosas!!!!
beijo carinhoso e ótima semana
Regina Célia
Que linda.
Bjs e boa semana.
Linda a foto!
Passa lá no blog Art & Casa e participe do sorteio de uma bandeja de cama. Confira no link:
http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-sorteio-sorteio.html
Bjos, Mari.
Já chegando outro domingo....beijo Lisette.
Olá Norma, tudo bem?
A minha intenção não é comentar a linda foto de retrato de domingo, as fotos de domingo são sempre esperadas por mim com muita ansiedade. mas a inteção aqui é poder externar o grande carinho que tenho por você. Sou leitora assídua do seu blog e do blog da Tina (meu blog e eu) inclusive pelo dela encontrei o seu.
Sou uma leitora quietinha, não posto muitos comentários, mas fico extremamente encantada. Vocês, estão me passando tantos ensinamentos, tantos sentimentos bons que hoje resolvi "falar" rs..
Me chamo Aralice, tenho 22 anos e sou de Teresina-PI
E voltei a sentir o Gostinho bom das coisas simples da vida. Essa correria do dia-a-dia faz com que a gente entre num ritmo tão acelerado e doido, que perdermos até mesmo sem querer a visão singela para os momentos bons que passam pela gente constantemente.
Enfim, me deu até um vontade de também criar um blog, mas por enquanto vou me deliciar com as postagens de vocês, aprender e viver um pouco mais olhando para as historias contadas.
Ah, não posso deixar de falar da emoção que senti quando li o post que vc fala de seu irmão Zé. Perdi meu pai há 12 anos, e a lacuna continua aberta e vê o jeito carinhoso como fala do Zé, me fez lembrar de meu pai, o que me fez chorar rios de saudade. Mas foi um choro bom, carregado de boas lembranças de uma infância infinitamente feliz.
Então minha querida norma ( e quando falo querida, é querida de realmente querer bem, já sinto até que te conheço. Sinto aproximação, sinto até carinho), agora devidamente apresentada a voce, espero poder compartilhar mais das minhas experiências.
Um beijo carinhoso e meus desejos de um bom fim de semana.
Norma, amiga!
Margaridas... de Margarida!
E são lindas, feito vocês duas!
Beijo no coração
Postar um comentário