domingo, 6 de janeiro de 2013

Retrato de domingo


11 comentários:

chica disse...

Lindos,adoro!!! beijos,tudo de bom,chica

Maria Luiza disse...

Retrato de domingo mesmo, da infância! Lindo domingo colorido para vc! Beijos!

Casa da Rê etc e tal disse...

Eu amo balões coloridos, já fiz até um post com muitas fotos, adoro a cor, me lembra ser criança, ótima e linda foto!
bjs
Renata

Unknown disse...

Olá Norma
Bom domingo e uma magnifica semana!
Beijinhos

Tina Bau Couto disse...

\o/

Unknown disse...

Quanta alegria essa imagem me transmite.
Linda postagem...
Parabéns!!!

Anônimo disse...

que coisa bonita... amo balões, céu azul... quisera eu ir com eles...pelo ar...
Beijinhos

Regina disse...

Oi Norma querida



Adorei a foto dos balões, dá pra

sentir a leveza.

beijo carinhoso

Regina Célia

mollymell disse...

Que linda foto! Eu adoro balões, se vejo um saio corrrendo atrás dele :)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

A cara da felicidade este retrato!!!!

bjo grande querida

Liliane de Paula disse...

Gosto de balões.
Não suporto vê-los sendo furados, destruídos, em festas infantis.