domingo, 22 de janeiro de 2012

Retrato de Domingo

14 comentários:

Te de Ternura disse...

RETRATO LINDO, SI SEÑOR!!!
Buen día apara tí querida:)

Angela Bergamaschi disse...

bom domingo pra vc tb..bjo

Anônimo disse...

Um domingo cheio de paz e bons sentimentos!
Beijinhos.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

Unknown disse...

Bom domingo para você querida amiga!!
Adorei esta flor e uma das minhas preferidas!!!
bjosss

lenalima disse...

Lindo!
boa semana!
bjs

Ana Maria disse...

Humm, que espetáculo da natureza!!!!!

bju bjo amiga, saudades de prosa!

Myrian disse...

Norma,
Muito obrigada por me salvar com seu remédio milagroso...
Estou bem melhor hoje.
Beijos agradecidos.

Zi Faleiro disse...

lindas flores para um domingo tão gostoso! beijos e boa semana!

Unknown disse...

Norma QueridA, essa florzinha trouxe hj minha infância qdo eu fazia bolinhos de terra enfeitados justamente fom essas pequenas.
Na casa de minha mãe, até hj, tem um grupinho dessas rosadinhas no canteiro.
Qdo florescem fico feliz D+!
Bjokas e uma semana florida para tds nós. ;D

Regina disse...

Oi Norma, tudo bem?

Adorei as florzinhas.

Que linda foto, com essa gotinhas
de água, não tem coisa mais linda.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Tina Bau Couto disse...

Essas floriznhas falam da minha infância, tinham várias nos jardins e casas por onde eu passava.
Voltei no tempo :)
AMEI!!!

Maria Cininha disse...

Com seus retratos de domingo, a segunda feira sempre começa cpm cara de domingo.

Beijos

Daiana disse...

Oi Norma, tudo bem?
Passando pra conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo pra saber das novidades.
Beijinhos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
Twitter: @rsonhoembh

Anônimo disse...

Suas fotografias são lindas.

bjo

anavi

filhadejose.blogspot.com