domingo, 29 de setembro de 2013

Retrato de Domingo


Foto: Luiz Malvino

9 comentários:

chica disse...

Lindas!!! Adoro! beijos praianos, tudo de bom,chica

Simone Felic disse...

Adoro hortências, minha mãe, tem as rosas são minhas preferidas.

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Jussara Neves Rezende disse...

Retrato também da estação: a cor ainda indecisa/indefinida... aberta ao que será!
Abraço!

Regina disse...

Norma, querida

Que lindas essas hortencias, adorei

a linda foto.

beijo carinhoso e ótima semana

Regina Célia

Angela Bergamaschi disse...

Bom domingo ! bjos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Lindas e com um tom diferente...para o rosa! Adorei!
Beijos Tia Norma e te desejo uma linda e produtiva semana!
Boas energias!
CamomilaRosa

chica disse...

Norma, fiquei sabendo que vens pra JP amanhã! Pena!!Amanhã é o meu dia de retornar! Pode isso???
Que coisa!!! beijos aproveita bem vais amar!!chica

lenalima disse...

Vai a Jõao Pessoa? a Lu http://www.pitadasdilu.com.br/ também vai, amanhã.
amo hortências
bjss

Unknown disse...

Muito liiiiiiiiiiindo.
Tabem tenho um blog se quiser ir la da uma visita e se quiser seguir agradeço. Ja estou seguindo beijos

www.eaivaleapenaresenhas.blogspot.com.br